Alvo do Botafogo, Martín Ojeda descarta vinda ao Brasil em 2023
Nesta quinta-feira, (18), Martín Ojeda, do Godoy Cruz, deu uma entrevista para o jornal TyCSports, da Argentina e descartou totalmente uma transferência ao Brasil, na próxima temporada.
O argentino continua no radar do Alvinegro, porém, se quiser contratar-lo, terá que convencer bastante a vontade do atleta. Nesta última janela de transferências, o atacante ficou muito perto de reforços o clube carioca. Entretanto, o Godoy Cruz não liberou. Termos pessoais já estavam acertados com o atleta, mas não deu certo exclusivamente por conta da sua atual equipe.
– Tenho outros objetivos pessoais, por isso não vou para o Botafogo. Meu sonho é jogar pela Seleção e ir para a Europa, não para o Brasil, enquanto estou muito feliz aqui em Godoy Cruz”, diz um dos maiores destaque do Campeonato Argentino.
Mesmo assim, o jogador ainda irá continuar no radar do Glorioso para reforçar a equipe na próxima temporada. De início, o projeto havia agradado o ponta-direita e ainda existe chances. A posição de Ojeda é uma das mais carentes no elenco do clube carioca.