|

Recém-contratado do Barcelona tem cláusula secreta no contrato

Em busca de disputar títulos nesta temporada, o Barcelona fez grande investimento na janela de transferências ao trazer nomes como Kessié, Christensen, Lewandowski, Raphinha e Jules Koundé. Embora tenha ativado quatro alavancas financeiras como forma de aliviar os cofres do clube, o Barça ainda trabalha para resolver uma pendência de um recém-chegado.

Com as chegadas de vários reforços e a permanência de alguns, como Pjanic e De Jong, Jules Koundé ainda não foi inscrito na LaLiga devido ao “fair play” financeiro, o que pode ser um problema para os blaugranos.

Segundo o site Carrusel Desportivo, caso não seja inscrito até o dia 31 de agosto, o zagueiro francês possui uma cláusula no contrato que o permite deixar o Barça livremente. Além disso, o clube catalão também teria que pagar ao Sevilla 2,5 milhões de euros, valores referentes a variáveis da operação.

Os dirigentes do Barcelona, por sua vez, trabalham com cautela, mas seguem otimistas sobre o caso. Koundé assinou um vínculo válido até junho de 2027 e custou 50 milhões de euros aos cofres catalães.