Vasco deixa Renato Gaúcho de lado e estuda nome de Vojvoda
O Vasco retornou sua busca por treinadores no mercado para assumir o time na sequência da temporada e projetar o próximo ano. Embora internamente se cogite a possibilidade de Emílio Faro seguir no comando até o fim da Série B, as atuações irregulares ligaram sinal de alerta na direção cruzmaltina.
Por isso, a 777 Partners já trabalha na procura por um comandante. O nome que surgiu nos bastidores do clube foi de Renato Gaúcho, mas não é tratado como unanimidade na direção. De acordo com informações da Vascaino.net, Vojvoda ganha força internamente e pode receber contato nos próximos dias.
O treinador tem a aprovação da 777 e também do departamento de futebol do Vasco. Ainda segundo a fonte citada, a empresa norte-americana estuda abrir negociações com o Fortaleza e considera pagar a multa rescisória para contratar o profissional.
Desde que assumiu o Leão na temporada passada, Vojvoda levou o clube pela primeira vez para a Libertadores e conquistou dois Campeonatos Cearenses e uma Copa do Nordeste.