John Textor diz que o Nilton Santos é para todo o Rio
Após a polêmica que percorreu o dia inteiro, nesta terça-feira (23), sobre a pista do Estádio Nilton Santos e a arquibancada do mesmo, o dono de 90% da SAF do Botafogo se posicionou sobre o ocorrido.
O norte-americano foi até uma de suas redes sociais, o Twitter e deu sua opinião e versão sobre o ocorrido. O empresário diz que uma reforma no estádio não é apenas para o clube e sim para o Rio de Janeiro por completo. Mais cedo, veio a tona um projeto que pede o tombamento (virar um patrimônio da cidade e não pode ser mexida) da pista de atletismo.
“Nossa visão sobre o Estádio Nilton Santos honra a história de forma produtiva, como motor de desenvolvimento econômico servindo a Zona Norte do Rio por várias gerações. Mais de 150 dias por ano com futebol e eventos. mais restaurantes, espaços de convivência e programação para a comunidade. O Botafogo sonha para todos do Rio. Por favor, escutem.” diz o acionista do Alvinegro.
Nesta quarta-feira (24), já poderemos ter a resposta sobre o ocorrido e caso seja aprovado, nada poderá ser feito. Veja o tweet do norte-americano:
