| |

Especulado no Atlético Mineiro, Rafinha pode reforçar time turco

Segundo informações de Fabrizio Romano, o jogador pode se transferir ao Trabzonspor, time turco que pode jogar a Champions League

De olho no mercado de transferências, o Atlético Mineiro segue se movimentando para se reforçar ainda nessa temporada e para o ano de 2023, e em meio a isso, rumores começaram a surgir sobre novos atletas que podem vestir a camisa do Galo no futuro.

Recentemente, rumores apontaram a chegada de Rafinha ao Atlético Mineiro, por empréstimo do PSG, porém, o destino do brasileiro pode ser diferente. Segundo informações de Fabrizio Romano, repórter italiano referencia no mercado de transferências internacional, Rafinha pode se juntar ao atual campeão turco.

E se trata do Trabzonspor, time que está jogando a fase pré-Champions League, e está perto da classificação para a fase de grupos.

De acordo com a fonte, o Trabzonspor está seriamente interessado em contratar Rafinha. Ele é o alvo prioritário do clube, mas ainda não há um acordo total em vigor. As negociações continuarão, pois o PSG espera encontrar uma solução em breve para Rafinha. Ele está 100% deixando o PSG.

— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 24, 2022

Foto de Getty Images