Com sondagens, John Textor elogia Patrick de Paula e garante o volante no elenco
Na última quarta-feira (24), John Textor deu uma longa entrevista a alguns jornalistas independentes que fazem a cobertura do Botafogo nas redes sociais. Com isso, diversos pontos foram abordados e um deles é um que deixa a torcida em dúvidas: Patrick de Paula.
O jogador foi a maior contratação da história do Alvinegro e ainda não apresentou o futebol que valesse o investimento feito por ele. Porém, ainda é um jovem, tem totais condições de evoluir e voltar a mostrar sua melhor perfomance que teve quando foi revelado, pelo Palmeiras. Entretanto, esse mau-desempenho do meio-campista não preocupa quem pagou por ele, John Textor.
– Não conversei diretamente com ele, não acho que esse seja meu papel como proprietário. Os jogadores sabem que gosto de todos eles, não falamos a mesma língua, mas espero que eles saibam da minha gratidão em tê-los no projeto. Não tenho qualquer dúvida sobre o dinheiro que pagamos pelo Patrick, é um jogador extremamente talentoso, muito único como jogador. Acho que é óbvio que ele está tendo um momento complicado em relação a entregar exatamente o que o treinador quer dele. Ainda tenho muita esperança nele.” diz, o acionista do clube.
Nos últimos dias, o jornalista Thiago Franklin, revelou que o volante recebeu algumas sondagens para sair do clube. Os nomes não foram revelados, mas que não deve acontecer pela confiança que ainda existe no jogador.