| | |

Cuca é descartado como substituto de Tite na Seleção por motivos de ‘incompatibilidade’ com ideais da CBF

Segundo informações do jornalista Diogo Dantas do O Globo, o treinador do Atlético Mineiro foi descartado pela CBF para assumir a Seleção

De olho na recuperação de pontos no Brasileirão de 2022, o Atlético Mineiro visita nesse domingo (27), o América Mineiro, e busca vencer o rival no clássico para se reaproximar dos líderes do campeonato e brigar pela vaga no G4 pra voltar a Libertadores.

Com isso, o assunto da permanência do treinador Cuca voltou a ser debatido pela mídia e pela torcida, já que Cuca seria um dos possíveis substitutos de Tite na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022.

Porém, segundo informações de Diogo Dantas, o treinador alvinegro foi descartado pela CBF por motivos de incompatibilidade com os ideais propagados pela direção da entidade máxima do futebol nacional para assumir a Seleção Brasileira.

Apesar do bom currículo, sendo amplamente multicampeão com a camisa alvinegra e a camisa do Palmeiras, as questões extracampo foram levadas em consideração e pesaram na decisão da CBF.

— Central do Galo (@CentralDoCAM) August 27, 2022

Foto de Pedro Souza/Atlético