Lisca analisa Goiás e terá retornos pontuais
Depois da graça atuação do Santos no empate em 0 a 0 com o Cuiabá pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca já pensando próximo adversário, o Goiás. Com 34 pontos, o Santos permanece na oitava colocação e segue com o objetivo de alcançar o G6, que garante vaga direta à Libertadores de 2023.
Mesmo reconhecendo que a atuação foi ruim, o técnico santista, valorizou o ponto conquistado fora de casa. “Continuamos no G8, estamos mais próximos do G6 e mantivemos boa distância da zona de rebaixamento.”, Lisca também analisou o próximo adversário, o Goiás, que enfrenta na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro às 20h na Vila Belmiro.
“Agora é caminhar e fazer grande jogo com o Goiás, que é um time que também joga com três zagueiros e dois alas, e tem o Pedro Raul lá na frente como referência. É um time que vem fazendo um bom segundo turno com o Jair Ventura, que é muito estratégico no setor defensivo.”
o técnico santista também pediu paciência ao torcedor, com a espectativa de melhora na próxima partida. “Peço paciência para a torcida do Santos lá na Vila Belmiro, porque vamos ter que trabalhar bem para abrir o time deles e por nosso estilo de jogo e nosso padrão técnico e tático.
Para o jogo contra o Goiás, o técnico Lisca terá o retorno do volante Rodrigo Fernandez e também do atacante Marcos Leonardo, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deram lugar a Camacho e Bryan Angulo.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)