Sánchez tem evolução significativa e se aproxima do retorno, veja quando
Depois de se contundir no jogo contra o América/MG, quando apresentou uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, o meia uruguaio Carlos Sánchez, iniciou seu tratamento, e esteve fora contra o São Paulo e Cuiabá. Contra o Goiás no próximo dia 5 de setembro, o jogador deve seguir fora, mas já apresentou melhora significativa.
Sánchez no treino desta quarta-feira deixou a fisioterapia, e já iniciou o trabalho em campo, ainda sem bola e sem contato com os demais jogadores. o trabalho faz parte da transição física, mas o que era esperado para no final do mês de setembro, já deve ser antecipado.
O meia que se firmou titular após a chegada do técnico Lisca, já é esperado ainda com pequenas chances, no jogo contra o Ceará, no dia 10 de setembro na Arena Castelão, mas é mais provável que esteja disponível para o clássico contra o Palmeiras, no dia 18 de setembro, no Allianz Parque.
Em 2022, o meia Carlos Sánchez, que é um dos líderes do elenco, sofreu com contusões e ficou fora de vários jogos da temporada. Com 37 anos, o meia em 2022 atuou em 14 jogos, com apenas 530 minutos em campo, não fez gols e deu apenas 3 assistências. Pelo Brasileiro, são 7 jogos e 1 assistência.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)