Pós-jogo: São Paulo empata com o Atlético-GO em casa.
O São Paulo deixou escapar a chance de começar a afastar a crise, agora com oito jogos sem vencer, o tricolor empatou em casa com o lanterna do campeonato.
O Atlético-GO jogou totalmente fechado e por duas vezes o São Paulo conseguiu furar a retranca do time visitante, mas o mandante não conseguiu segurar o placar e por falhas individuais o tricolor levou o empate.
Com esse resultado o São Paulo permanece na zona de rebaixamento, em 17° com apenas 12 pontos, segue atrás da Chapecoense, o qual será o seu adversário na próxima rodada. Domingo (16) o São Paulo vai até a Arena Condá, em Santa Catarina, enfrentar a Chapecoense, ás 16h (horário de Brasília).
O jogo
No primeiro tempo o São Paulo teve a maior posse de bola, com apenas quatro finalizações, só uma de perigo. O visitante incomodou bastante com cinco finalizações, sem perigo pro goleiro Renan.
No segundo tempo o tricolor voltou mais ligado e pressionando o adversário. Com 12 minutos Cueva mandou a bola no travessão e no rebote Pratto mandou pro gol, o goleiro Felipe até tirou, mas a bola já tinha ultrapassado a linha do gol, na dúvida Petros chutou novamente em outro rebote, mas o gol foi valido para Lucas Pratto. Depois de oito minutos, em um escanteio a zaga do São Paulo afastou, Cueva deu de presente pra Niltinho que marcou um golaço.
