Terans é sugerido ao Flamengo, que descarta possível investida
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo não confirma o possível interesse em David Terans. O uruguaio perdeu espaço desde a chegada do técnico Felipão ao Athletico-PR.
O meia-atacante estaria incomodado com a condição de reserva e teria sido sugerido ao Flamengo, que não confirma negociações e nem especula a possibilidade de contratá-lo, ao menos por enquanto, já que a janela de inscrição nas competições foi encerrada. Terans seria contratado visando 2023.
Os trunfos do Flamengo são, além da possibilidade de jogar com dois compatriotas (Arrascaeta e Varela), a chance de valorizar o jogador, que recebe 350 mil mensais no Athletico. No entanto, o Furacão é considerado um dos clubes mais difíceis com quem se negociar.
A equipe carioca contratou recentemente o goleiro Santos e a negociação se estendeu por um longo tempo. Terans é o principal jogador do Athletico na temporada, com 11 gols e sete assistências. Ele chegaria ao Flamengo com status de substituto de Arrascaeta, que frequentemente é convocado.
