O Real Madrid vai encarar o Celtic, da Escócia, às 16h, em partida que marca a estreia na Liga dos Campeões. Para o duelo, Ancelotti não terá desfalques, mas deve poupar algumas peças importantes na equipe.
Em grande fase, o "paredão" belga abre a escalação.
Para poupar Carvajal de um possível desgaste, Ancelotti deve usar Lucas como lateral-direito.
Em busca de mais minutos em campo, o alemão ganha oportunidade de poder ter uma vaga na zaga merengue.
O zagueiro brasileiro vem em ótima fase e deve estar entre os 11 titulares desta terça-feira.
O francês tem a confiança do treinador e deve começar o jogo.
O volante francês também vai estrear em uma Champions no Real Madrid e será encarregado de fazer o "trabalho sujo" no meio de campo.
O alemão tem tudo para formar a trinca na meiuca merengue.
O maestro croata está entre os cotados para entrar nos 11 de Ancelotti. Ainda assim, quem pode aparecer como uma surpresa é o meio-campista Dani Ceballos.
O uruguaio virou peça importante no sistema merengue e se torna cada vez mais titular disputando vaga com o brasileiro Rodrygo.
A sensação merengue não poderia ficar de fora da estreia. O craque brasileiro já participou de cinco gols até aqui, com três bolas na rede e duas assistências.
Na referência do ataque sempre ele. COm quatro gols em cinco jogos, o camisa 9 francês vai tentar repetir o mesmo nível da temporada, que ajudou os merengues a conquistarem a Champions.
Lunin, Luis López, Carvajal, Nacho, Alaba, Camavinga, Ceballos, Rodrygo, Asensio, Hazard, Mariano.