Lisca falou sobre a entrada de Luan: “participou bem”, veja detalhes
Na derrota para o Goiás nesta segunda-feira na Vila Belmiro, o técnico Lisca, ainda no primeiro tempo, foi obrigado a fazer uma substituição, que foi a saída do volante Rodrigo Fernandez, que sentiu fisgada na coxa. No seu lugar, normalmente, entraria o Camacho, que já atuou como primeiro volante, e inclusive foi para o aquecimento, junto com o Luan.
Na mudança, o técnico ‘ouviu o pedido da torcida’ e optou pela entrada do meia Luan, e recuou Vinícius Zanocelo para a posição de primeiro volante. Com a entrada, Luan foi jogar próximo dos atacantes, e em determinados momentos, fez boa participação, além da assistência dada para o gol do Santos.
Depois da partida, mesmo com o resultado positivo, o técnico Lisca elogiou a partida do meia Luan, isentando-o da culpa no segundo gol do Goiás. “Gostei bastante da partida dele, da iniciativa e da personalidade. Deu um belo passe para o Madson, participou bem. Não vejo culpa dele no segundo gol, nem do Bauermann e nem do João Paulo, que se antecipou. A responsabilidade é geral e quando ganhamos, ganhamos juntos. Se perdemos, perdemos juntos. O Pedro foi assertivo, encobriu o João e fez o gol. Não vejo responsabilidade do Luan”.
O técnico Lisca também destacou a criatividade de Luan, que apresentou iniciativa de jogo. “Gostei da mobilidade e criatividade dele, se apresentou para o jogo, foi assertivo e teve iniciativa. Não se escondeu da partida e eu fiquei satisfeito com a atuação dele.”
Depois da derrota para o Cuiabá, o time recebeu folga nesta terça-feira, e se reapresenta na quarta-feira, para iniciar a preparação para o jogo contra o Ceará no próximo sábado, na Arena Castelão. Com a derrota, o Santos permaneceu com 34 pontos e caiu para a décima colocação.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
