| | |

Com entorse no joelho esquerdo, Guilherme Arana vira desfalque no Atlético-MG e pode ficar de fora da Copa do Mundo

O jogador é um dos cotados para a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo de 2022 e se lesionou diante o Bragantino

Na tarde de ontem (07), o Atlético Mineiro recebeu o Red Bull Bragantino pela 25º rodada do Brasileirão de 2022. A partida no ferido da independência foi atrativa para mais de 35 mil atleticanos, que foram ao Mineirão para acompanhar o empate em 1×1 dos donos da casa com a equipe de Bragança paulista.

O empate amargo é mais um péssimo resultado do clube alvinegro na temporada, que fica a cada dia mais distante do seu objetivo de buscar a vaga direta na Copa Libertadores de 2023.

Porém, o empate não foi o único resultado negativo para o Galo no jogo. Durante o duelo com o Bragantino, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, cotado para a Seleção Brasileira e para a Copa do Mundo, acabou se lesionando, e pode ficar de fora dos próximos jogos do Galo na temporada.

Arana sofreu uma entrada forte de Carlos Eduardo e sua perna ficou presa no campo, dando sinais de uma torção no joelho. Médico do Atlético, Rodrigo Lasmar fez o atendimento inicial e passou um spray no joelho esquerdo do atleta. Dessa forma, Arana ficou em campo no sacrifício nos últimos minutos. Afinal, não tinha mais condições de jogo.

Ainda não se sabe das condições físicas do jogador e o grau de sua lesão, e o atleta será reavaliado nos próximos dias.

Foto de Pedro Souza/Atlético