| |

Diretor do Flamengo sugere mudança da final da Libertadores para estádios europeus ou para os EUA

Em suas redes sociais, o Presidente do Conselho de Administração do Flamengo, BAP, falou sobre a ideia de mudar o palco da grande final

A grande final da Copa Libertadores da América está definida, e será entre o Flamengo, atual vice-campeão e o Athletico-PR de Felipão, que volta a disputar uma final após 17 anos. E o duelo decisivo será na cidade de Guayaquill, escolhida no início da temporada como a sede da grande final.

Porém, a escolha não agradou a muitos dirigentes dos clubes, como é o caso de Luiz Eduardo Baptista, o famoso BAP, que é Presidente do Conselho de Administração do Flamengo e ex Vice Presidente de Relações Externas do clube carioca.

Segundo o dirigente, a final poderia ser disputada em estádios da Europa ou Estados Unidos, sendo mais atrativa para os torcedores e para o produto do torneio.

Por que não levar a final da Libertadores para cidades como Miami, Orlando, Dallas, Lisboa, Madrid, por exemplo, onde há estádios maiores, abundância de voos e hotéis? Para os torcedores seria mais barato pelo volume de ofertas e para o produto, a visibilidade seria muito maior.

O grande duelo será no dia 29 de outubro, no estádio Monumental de Guayaquill.

Foto: Divulgação/ Flamengo