Disputa direta pela vice-liderança do campeonato brasileiro.

Neste domingo o tricolor entra em campo para defender a segunda colocação do campeonato brasileiro, contra o Santos na Arena do Grêmio, ás 19:00. É um clássico do futebol brasileiro, veja o histórico dos confrontos:

82 jogos

27 vitórias gremistas e 34 derrotas além de 21 empates

O último confronto acabou empatado em 1×1 na Vila Belmiro

No treino deste sábado, Lucas Barrios, Léo Moura e Beto da Silva treinaram normalmente mas ainda são dúvidas para amanhã, já Michel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. A tendência é que Maicon venha a iniciar o jogo ao lado de Arthur. Michel Arroyo foi relacionado e pode estrear pelo tricolor.

(Lucas Uebel/Grêmio)

A expectativa é de mais de 30 mil torcedores. Mais de 30 mil pessoas gritando, cantando, e agradecendo o que o Grêmio se tornou, o Grêmio que fez as pessoas esquecerem o que é ser campeão por 15 anos e que hoje, não quer que nós paramos de copar. Isso é Grêmio.

Escalação do Imortal:

Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur e Maicon; Pedro Rocha, Ramiro e Luan; Barrios (Fernandinho).

Escalação Santista:

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Léo Cittadini (Leandro Donizete) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Informações: