Atlético-PR encerra jejum e vence o Vasco em Volta Redonda.
Com gol de Ribamar, o Furacão vence o Vasco e empurra o rival Coritiba para a ZR
1×0 para o Atlético-PR. Com esse resultado o CAP fica com 20 pontos e sobe para a 14º posição na tabela do Brasileirão.
Com o primeiro tempo pegado e muitas faltas, o Atlético fez uma marcação firme, forçando o adversário a rifar a bola, a tentar jogadas individuais e tentar lançamentos, para que assim conseguisse se aproveitar das falhas do time adversário e partir para o contra-ataque, com isso, tivemos 5 cartões amarelos nesse primeiro tempo; 3 para a equipe do Vasco e 2 para o Furacão (Rosseto e Pablo) que fizeram a falta para cortar o contra-ataque do Vasco.
Sem mudanças no intervalo, o CAP abre o placar aos 15’ do segundo tempo, Ribamar aproveitou a falha da zaga e marcou seu primeiro gol pelo Atlético-PR, cruzamento que veio de Rosseto, Lucho tentou de cabeça, mas não alcançou e acabou sobrando para Ribamar que chutou e marcou o único gol da partida.
Aos 22′ começaram as mudanças no time.
Substituições: Lucho – Lucas Fernandes; Ribamar – Gedoz; Nikão – Ederson.
Pavez e Rosseto jogaram muito bem, foram fundamentais para a vitória do Furacão, com uma marcação forte, não deixaram o adversário avançar para o ataque. Lucas Fernandes também entrou bem, tem grande possibilidade de vir a ser titular. Gedoz e Ederson tiveram poucas oportunidades, Gedoz acabou levando cartão amarelo nesse segundo tempo.
