Jorginho admite favoritismo do Cruzeiro, mas demonstra confiança no time do Vasco

A goleada de 4 a 1 do Vasco sobre o Náutico, na sexta-feira (16), foi a primeira vitória do técnico Jorginho em seu retorno ao Cruzmaltino. A vitória trouxe grande alívio para a equipe carioca, que estava ameaçada de deixar o G4. Com 48 pontos, o Gigante da Colina abriu três pontos para o quinto colocado.

Agora, o técnico Jorginho tem tranquilidade para preparar o Vasco para o jogo de quarta-feira (21), contra o Cruzeiro, líder absoluto e que precisa de uma vitória para confirmar o acesso.

Em entrevista, Jorginho admitiu favoritismo da equipe mineira, mas demonstrou confiança nos jogadores para conseguir a vitória.

“A gente sabe que também tem o Sport (com 45 pontos) e outras equipes se aproximando. A gente precisa estar concentrado, atento. É uma semana fundamental. O Cruzeiro é favorito, mas aqui é Vasco. Acredito nos meus jogadores. É uma semana importante para a gente. Vamos nos concentrar no Cruzeiro, mas o jogo seguinte é fundamental. Espero que a gente tenha um final de campeonato mais tranquilo, mas sabemos como vai ser difícil”, afirmou o técnico vascaíno.