Com nova chance no time titular, Jacsson tem confiança da torcida a seu favor
Com a expulsão do goleiro Julio Cesar, no último jogo, quem ganha a vaga na meta Coral é o goleiro Jacsson, que fará sua estreia como titular na Série B, na partida do próximo sábado contra o Juventude.
“As oportunidades aparecem do nada. Desde que cheguei ao Santa Cruz procuro dar o meu melhor. Agora é ir em busca da vitória”, afirmou.
Desde o início do ano no Santa Cruz, o goleiro Jacsson atuou cinco vezes pela Cobra Coral, quatro como titular e uma entrando no segundo tempo – justamente por causa da expulsão de Julio Cesar, contra o Paysandu, na última rodada.
“A gente sempre entra visando dar o melhor. Cheguei no Santa Cruz para jogar. Mas fui escolhido para ser o reserva e respeite a decisão. Mas continuo trabalhando e espero corresponder e ganhar sequência ”, avaliou.
TORCIDA COMO ALIADA
Apontado pelas boas atuações quando foi acionado, Jacsson tem a confiança da torcida ao seu favor que, inclusive, já fez campanha para o goleiro assumir a titularidade da equipe. Após o empate contra o Luverdense, pelo placar de 2 a 2, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nas redes sociais do Santa surgiram pedidos por Jacsson, o arqueiro reserva, como titular. No perfil oficial no clube no Twitter, as críticas a Julio e o início da hashtag #JacssonTitular soou como protesto da torcida.
Natural do Rio Grande do Sul, Jacsson deu pistas para que o Santa Cruz venha surpreender a equipe do Juventude. Atuando “em casa”, o defensor terá a presença dos familiares, que estarão presentes no estádio.