| |

Atlético-MG marca reunião com jogadores, treinador e investidores, para cobrar melhores resultados

A diretoria do Atlético Mineiro, juntamente aos mecenas e ao colegiado, marcou uma reunião para cobrar melhores resultados com os jogadores

O Atlético-MG visitou o Avaí no Sul do país pela 27º rodada do Brasileirão 2022 e acabou sendo derrotado por 1×0, gol de Bissoli, marcado de pênalti. Com isso, o Galo segue estacionado na 7º posição do campeonato brasileiro e fica ainda mais distante da meta de alcançar a vaga na Libertadores.

Diante esses péssimos resultados, a diretoria do Atlético fará reunião para cobrar melhores resultados até o fim de 2022. Segundo informações de Thiago Fernandes, do Goal BR e Band Minas TV, o encontro com elenco será nesta semana e contará com as presenças de investidores, presidente, vice e diretor de futebol Rodrigo Caetano

Em entrevista à Rádio Itatiaia nessa segunda-feira (19), um dos investidores do clube e membro do conselho alvinegro, Ricardo Guimarães, falou sobre as duras críticas e cobranças aos atletas do elenco atleticano.

“Não estamos satisfeitos com os resultados. O Cuca e Rodrigo Caetano já disseram. Desempenho abaixo do que deveria ser feito pelo investimento que foi feito, pelo grupo de jogadores e comissão técnica.”

Ricardo ainda comentou sobre os boatos de uma possibilidade de haver salários atrasados.

“Os salários nunca estiveram atrasados. Se o desempenho não está o ideal, não é por esse motivo. Nós apoiadores nunca nos escondemos, estamos sempre aparecendo. Estamos dos mesmo jeito, assim como em 2021.”

Foto de Pedro Souza/Atlético