| |

Novo técnico dá aval e Chelsea pode oferecer troca “bombástica” com Tottenham para ter Kane

Além da nova gestão do empresário estadunidense Todd Boehly, a chegada de Graham Potter no comando do Chelsea pode mudar a postura do clube no mercado, ao contrário do antigo treinador Thomas Tuchel. A primeira ação dos Blues será de começar a buscar jogadores ingleses, e já possuem uma estrela do país nos planos.

Segundo o site Calciomercato, o técnico recém-chegado admira o futebol de Harry Kane e teria sinalizado desejo a direção londrina para contratá-lo. Assim, os Blues poderiam oferecer Romelu Lukaku, emprestado a Inter de Milão, em uma troca com o atacante inglês ao Tottenham.

Assim, o belga poderia voltar a ser comandado por Antonio Conte, seu ex-treinador na época da Inter. No momento, Kane tem contrato até junho de 2024 com os Spurs e ainda não abriu as conversas para renovar.

Por isso, o inglês de 29 anos, autor de seis gols em nove jogos nesta temporada, torna-se um dos alvos de clubes que precisam de uma referência no setor ofensivo. Além do Chelsea, o Bayern de Munique também acompanha a situação do camisa 10 do Tottenham e estuda fazer uma investida em 2023.