Rafael pode voltar a ser relacionado pelo Botafogo contra o Goiás
O Botafogo não terá dois jogadores extremamente importantes para o elenco na partida contra o Goiás, no próximo dia 28 de setembro, na Serrinha. Porém, pode ter a volta de outro.
Tudo indica que Rafael voltará a ser relacionado por Luís Castro. O defensor foi ausência nas duas últimas partidas, contra América Mineiro e Coritiba após se lesionar no início do confronto contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O atleta tomou uma pancada no rosto e precisou passar por uma cirurgia na face. Porém, já está se recuperando.
Para a posição, o Botafogo vem usando Saravia. Entretanto, o argentino vem recebendo algumas críticas e deve perder a vaga para Rafael. O lateral-direito brasileiro busca, enfim, uma sequência com a camisa do Alvinegro, algo que ainda não conseguiu ocorrer por conta de lesão. No início do Campeonato Carioca 2022, o mesmo se lesionou e ficou sem atuar por meses.
A partida contra o Esmeraldino será disputado no dia 28 de setembro e será um confronto direto para o Glorioso. Atualmente, ocupa a 10° colocação da competição. Sendo assim á três pontos do adversário. A equipe carioca vem em uma interessante crescente na temporada. A informação foi dada pelo jornalista Pedro Albuquerque.