Atlético-MG libera Nacho Fernández para jogo festivo na Argentina e torcida reclama
O jogador participou da despedida de Leonardo Ponzio, ex-companheiro de clube no River Plate e jogou o amistoso com lendas do clube
Na noite dessa quarta-feira (21), o jogo de despedida do argentino Leonardo Ponzio, defensor e capitão histórico do River Plate, foi assunto em meio ao futebol brasileiro, principalmente entre torcedores do Atlético-MG, devido a presença de um meia argentino no confronto amistoso.
E o nome é o de Nacho Fernández, argentino e meio campista alvinegro, que foi uma das lendas do River Plate convidadas a participar da despedida de Ponzio. O jogo aconteceu nessa quarta, no estádio Monumental de Nuñez, casa do River.
Na confronto festivo, Nacho vestiu a camisa da “equipe B”, no duelo dos times campeões de 2015 e 2018 da Libertadores. Lucas Pratto, outro ex-atleticano, também foi convidado para a despedida.
Porém, a presença do argentino foi bastante criticada pela torcida alvinegra, já que o clube vive uma má fase atualmente, Segundo informações da Rádio Itatiaia, o jogador foi liberado pelo clube para participar do jogo festivo.
O Atlético só volta a campo na próxima quarta-feira (28), e encara o Palmeiras no Mineirão. A expectativa é que Nacho retorne a Belo Horizonte nesta quinta (22).
