Pós-jogo: Flamengo x Vitória

Neste domingo (06), Flamengo e Vitória se enfrentaram pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro, que terminou com o resultado de 2 a 0 para o Vitória, que venceu a partida e ainda se mantém na zona de rebaixamento. O Flamengo com a derrota se mantém na 5ª posição podendo ser ultrapassado apenas pelo Cruzeiro.

O Flamengo volta á campo nesta quarta-feira (09) para enfretar o Palestino-CHI pela Copa Sulamericana, no Estádio Luso Brasileiro (Ilha do Urubu).

 

O Jogo:

Primeiro tempo:

O Flamengo começou pressionando o time do Vitória, até que aos 40 minutos de jogo, William Arão afastou uma bola mal da área e a bola sobrou para Yago, que dominou e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Diego Alves abrindo o placar.

Segundo tempo:

O Flamengo voltou com a mesma equipe para o segundo tempo, produziu pouco e teve poucas chances no inicio da segunda etapa, até que Zé Ricardo colocou Berrio no lugar de Geuvânio aos 15 minutos para dar mais velocidade a equipe. Aos 19 minutos do segundo tempo o zagueiro Réver cometeu pênati em Tréllez, o Vitória ampliou o placar com Neilton e se fechou no jogo em busca de um contra-ataque. Zé Ricardo então decidiu arriscar, colocou Vinicius Jr e Lucas Paquetá e tirou Wiliiam Arão e Everton para tentar o empate, mas nada adiantou, o clube foi derrotado em casa para o Vitória por 2 a 0. o camisa 35 Diego chegou a ser vaiado por uma parte da torcida mas logo em seguida teve seu nome gritado pela outra metade. No fim do jogo, a torcida rubro-negra gritou com muita força “Fora Zé Ricardo” e alguns chegaram a pedir “Felipe Melo”, além do protesto contra o presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello.

 

PÚBLICO E RENDA:

18.133 presentes, 16.521 pagantes e R$ 1.099.895