Presidente do Grêmio vê empate diante do Sampaio Corrêa com bons olhos

Diante do Sampaio Corrêa, o Grêmio entende que encontrará obstáculos a serem superados. Isso porque o confronto é fora de casa, onde o tricolor faz um campeonato irregular. A torcida do adversário e o gramado do Castelão são pontos prejudicáveis, de acordo com o presidente Romildo Bolzan.

— Não conheço o Estádio do Castelão, mas vi as fotos do gramado. O pessoal foi lá e fez uma série de levantamentos e me pareceu um gramado que tem problemas. Todo mundo que joga lá entende que o gramado não apresenta as melhores condições, mas nós temos que jogar nele. Talvez a bola seja um pouco menos tocada, mais disputada, alongada. Não importa. O gramado geralmente é usado para justificar um mau resultado. Eu não quero fazer isso. Temos que jogar e conquistar um bom resultado — justificou o mandatário gremista.

Com mudanças na escalação, Romildo completou dizendo que o Grêmio tem que “sair daqui com pelo menos um pontinho, se possível vencer. Temos 21 pontos a disputar e, se fizermos nove ou 10 pontos, creio que encaminhamos muito bem a classificação.”

Crédito da imagem: Lucas Uebel / Grêmio.