Acabou o caô! Grafite é apresentado no Santa Cruz
Ídolo da torcida do Santa Cruz, Grafite foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira como novo jogador do Mais Querido. O G23 chega para a sua 4ª passagem pelo Arruda. Quem teve a honra de apresentar o ídolo foi o sócio Wagner Queiroz e sua filha Emilly, que entregaram o manto da Cobra Coral ao jogador.
Grafite volta ao Santa Cruz após oito meses, quando rescindiu seu contrato para ir jogar no Atlético/PR. Aos 38 anos, o atleta colocou sua aposentadoria como dúvida. Dependendo do seu rendimento futuro, Grafite pensa em esticar sua carreira até 2018.
“Ano passado, eu tinha isso em mente também e fiz uma temporada muito boa. Fui vice-artilheiro do Brasileiro e surgiu a oportunidade de jogar uma Libertadores novamente. Se eu repetir o que eu fiz nesses quatro meses, posso repensar nisso”, explicou.
O jogador recebeu propostas de vários clubes do cenário nacional e do exterior, mas a paixão pelo Santa Cruz falou mais alto.
“Fui procurado por vários clubes, mas sempre tive esse sentimento de querer voltar ao Santa Cruz. A maneira que eu sai do clube, eu achei que foi normal, mas tiveram dúvidas sobre isso. Eles (direção) colocaram os pontos de vista deles e eu coloquei os meus. O sentimento pelo clube foi decisivo e achei que seria a melhor opção para terminar a minha carreira aqui no fim do ano”, declarou.