Cuca fala sobre apoio da torcida do Atlético e vitória do Galo

Com a vitória diante o Fluminense nesse sábado (01), o Atlético Mineiro voltou a somar pontos na tabela do Brasileirão

Após três meses completos sem vitórias como mandante, o Atlético Mineiro voltou a vencer no Mineirão e dessa vez foi pelo Brasileirão 2022, diante o Fluminense, pela 29º rodada. Com o placar de 2×0, o Galo assegurou sua colocação no campeonato e sonha ainda com a vaga no G4.

E o grande nome da vitória diante o Fluminense foi o atacante Hulk, que marcou os dois gols do Galo na partida e ajudou o time a se reencontrar no campeonato. A vitória ainda espantou a má fase alvinegra e quebrou um jejum de três meses sem vitórias do Atlético como mandante no Mineirão. O último triunfo foi diante o Emelec, em julho, pela Libertadores da América. De lá pra ca, o clube foi derrotado no Brasileirão e na Libertadores, e seguiu sem vencer em casa.

Com o fim do jogo, o treinador Cuca falou sobre um fator determinante nos últimos jogos e na vitória de hoje, o apoio incondicional da Massa atleticana ao clube.

“Na entrada, a torcida pede raça para o time todo. E ela tem razão. Nós temos que fazer por onde mudar a história. É tão gostoso ver eles comemorando. Agora é ser humilde porque é uma vitória, mas estamos atrasados ainda no campeonato.”

— Atlético (@Atletico) October 1, 2022

Foto de Pedro Souza/Atlético