| |

Gabigol avalia passagem pela Seleção e revela expectativa para Copa

Apesar de ter ficado de fora das últimas convocações para amistosos, Gabigol segue sonhando com uma vaga na Seleção Brasileira para Copa do Mundo. O centroavante do Flamengo evitou dizer se tem chances ou não de estar na convocação final do técnico Tite.

Porém, dentro de si, Gabi tem a certeza que se destacou no futebol brasileiro nos últimos anos. Ele tem bons números pelo Flamengo, sendo importante nas campanhas de destaque do Rubro-Negro.

“Cara, lido muito tranquilamente com isso. Creio eu que nesses últimos cinco anos, no período antes da Copa, eu fui um dos melhores jogadores do Brasil. Tem momentos e momentos, é claro, mas creio que nesses cinco anos pré-Copa eu fui muito bem”, afirma.

“A gente também perdeu uma Copa América, eu pude jogar no último jogo e fui superbem. Então estou com a cabeça muito tranquila, meu foco é o Flamengo. Claro que é um sonho que te desperta e te motiva. Mas creio eu que há vários grandes jogadores nessa posição também. Então agora vou deixar com o Tite. Ele que decide”, conclui.