Adryelson não comete uma falta no Botafogo há 630 minutos

Um dos principais jogadores do Botafogo nesta mudança de objetivos no Brasileirão, Adryelson se firmou como titular absoluto e dono da posição ao lado de Victor Cuesta.

Com isso, o jogador de 24 anos vem chamando a atenção da comissão técnica e de torcedores do clube. Sendo assim, o jovem alcançou uma marca bem expressiva para um jogador defensivo. De acordo com o portal “Fogostats”, no Twitter, o zagueiro não comete uma falta há mais de 630 minutos. Ou seja, uma regularidade bem interessante e sete partidas consecutivas sem nenhuma imprudência.

O defensor chegou ao Botafogo na segunda janela de transferências e o clube não teve nenhum custo para leva-lo ao Glorioso. Inclusive, foi um chapéu no São Paulo, adversário que jogou contra neste domingo. O atleta pertencia ao Sport, mas rescindiu o contrato na justiça por falta de pagamentos.

No dia 26 de julho, o zagueiro fez sua estreia com a camisa do Fogão após expulsão de Philippe Sampaio, no confronto contra o Atlético Goianiense, no Estádio Nilton Santos. De lá para cá, não saiu mais da posição e virou titular absoluto no esquema de Luís Castro.