Clube da MLS inicia conversas para contratar Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo vive momento de indefinição no Manchester United. Reserva com Erik ten Hag, o português deixou claro seu desejo de sair do clube inglês e pode assinar um pré-contrato em janeiro, caso não saia em definitivo.
Segundo o jornal Sport, o Inter Miami, dos Estados Unidos, prepara uma investida para convencer o craque a jogar na MLS. O dono do clube é David Beckham, que tem ótima relação com Cristiano Ronaldo, o que pode ser fundamental para fazê-lo aceitar.
As conversas já acontecem com o camisa 7 do Manchester United. O atacante chegaria para assumir a vaga de Gonzalo Higuain, ex-companheiro de Real Madrid, que irá se aposentar dos gramados no fim desta temporada.
Por fim, Cristiano Ronaldo foi fundamental para a última vitória do Manchester United, entrando após lesão de Martial e marcando o gol da vitória, chegando ao gol de número 700 na carreira por clubes.