Rafael comenta sobre status de reserva, e possível saída do Atlético-MG
O goleiro Rafael, do Atlético-MG, concedeu entrevista para a Rádio 98, de Belo Horizonte. Entre os assuntos abordados, comentou sobre seu status no elenco, e uma possível saída do clube.
‘Eu tô muito feliz aqui no Galo, sempre me senti muito útil. Sempre pude dar minha opinião, minha ajuda, e vou estar sempre à disposição. (…) a gente tem que estar num lugar onde a gente se sinta feliz e valorizado’.
Contratado em 2020 para substituir Victor, o arqueiro acabou sendo ofuscado por Everson, que chegou apenas alguns meses depois, a pedido de Jorge Sampaoli. Rafael admitiu ter recebido sondagens para deixar o Atlético, mas garantiu sua permanência no clube.
‘Até foi uma conversa que tive com o Rodrigo (Caetano) no início do ano, onde vieram algumas sondagens. Eu falei com ele e eu acho que dá para perceber muito bem: eu gosto de estar num lugar onde eu me sinto útil, me sinto valorizado, e sei que meu trabalho é reconhecido’.
‘Eu tô trabalhando todos os dias para jogar aqui no Galo. Mas eu sei que tenho companheiros de grupo muito qualificados, como eu também. O Everson tá fazendo a parte dele, que é dar o seu melhor para se manter no gol do Galo, e eu vou fazer o meu trabalho para buscar a minha vaga no time’.
