|

Di María não tem chances de perder a Copa do Mundo após lesão; entenda

Na última terça-feira, a Juventus e a Seleção Argentina ficaram bastante preocupadas com um importante jogador do elenco. Durante a partida do clube italiano contra o Maccabi Haifa, pela Champions League, o atleta saiu machucado.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o argentino saiu chorando da partida e gerou uma grande preocupação para a equipe de Turim. Tendo em vista que não fazem uma boa temporada, perder uma peça importante na temporada seria ainda pior. Porém, isso não irá ocorrer, de acordo com o jornalista César Luis Merlo, da Argentina.

De acordo com o jornalista, Di María obteve apenas uma ruptura comum no tendão direito e seu tempo de recuperação será de 2-3 semanas. Sendo assim, não fazendo com que Lionel Scaloni, treinador da Argentina, se preocupe com sua participação na Copa do Mundo do Catar, ao final do ano de 2022. O jogador é um dos principais da equipe.

A Seleção da Argentina já havia ligado o alerta um dia anterior da lesão do camisa 11. O motivo é que Paulo Dybala, da Roma, também se lesionou durante uma partida. O jogador machucou o bíceps femoral da perna esquerda e deve perder a Copa do Mundo.