João Félix quer deixar o Atlético de Madrid na próxima janela de transferências
A próxima janela de transferências nos clubes europeus podem ser ainda mais quentes. As especulações já iniciaram antes mesmo de começar o mercado e pode ser bom para um e ruins para outros.
É o caso do Atlético de Madrid. O clube pode perder um jogador que é considerado promissor para o futuro, como o João Félix. O português não está satisfeito com o pouco tempo que vem sendo utilizado por Simeone e irá pedir para sair, de acordo com a rádio Cadena Cope. Após a compra de Griezmann, a utilização do camisa 7 pode diminuir ainda mais nos próximos jogos.
Na última quarta-feira, o jogador ficou irritado e demonstrou isso ao ver que não iria entrar para o duelo contra o Club Brugge, pela UEFA Champions League. O atacante tirou o colete que é utilizado quando está no banco de reservas e jogou no chão. Sendo assim, mostrando total insatisfação com a comissão técnica do Atlético de Madrid.
De acordo com a rádio, João Félix poderá sair em janeiro, tendo em vista que a situação está praticamente insustentável. Desde da temporada 19/20 atuando na La Liga, o português nunca conseguiu desempenhar o futebol que vinha apresentado quando estava no Benfica e que chamou a atenção dos espanhóis. Nesta época, o atleta atuou por 90 minutos em apenas um duelo pelo Campeonato Espanhol.