| | |

Para evitar o transferban, Atlético já organiza o pagamento das dívidas de Arana e Nacho na FIFA

O clube Mineiro foi punido na FIFA por um transferban devido ao não pagamento das dívidas com o River Plate e Sevilla, devido às compras de Nacho e Arana

Após empatar em 0x0 com o Ceará em casa pela 31º rodada do Brasileirão, o Galo volta a campo nesse sábado (15), diante o Flamengo, pela 32º rodada do Brasileirão, e joga no Maracanã. E o clássico interestadual pode definir o destino dos dois rivais no campeonato nacional e na briga pela classificação para a próxima Libertadores.

E diante o grande duelo pelo Brasileirão, o Galo vive dias difíceis fora de campo, de olho nas dívidas e punições. Recentemente o clube foi punido na FIFA com um transferban devido ao não pagamento de valores referentes as compras de Guilherme Arana e Nacho Fernández.

Para remover a punição na FIFA, o Atlético já tem um acordo verbal com o River para o pagamento do Nacho e o fará até 28 de outubro. O outro acordo, também verbal, será o pagamento restante ao Sevilla, pela aquisição do lateral Guilherme Arana, que deverá ocorrer até fevereiro de 2023.

Foto de Pedro Souza/Atlético