Kroos rasga elogios para Valverde: “Top 3 do mundo atualmente”
Neste domingo, o Real Madrid superou o Barcelona por 3 a 1, no Santiago Bernabéu, e se isolou na liderança de La Liga. Um dos destaques da partida foi Fede Valverde, que deixou sua marca mais uma vez. O uruguaio soma cinco gols e duas assistências nesta temporada.
As partidas do volante renderam elogio de Toni Kroos, companheiro do uruguaio e um dos grandes ídolos da história do Real Madrid. O alemão usou as redes sociais para exaltar o meio-campista: “Fede Valverde top 3 do mundo atualmente.”
Fede Valverde top 3 in the world right now
Considerado versátil pelo técnico Carlo Ancelotti, Valverde iniciou 12 dos 14 jogos do Real Madrid na temporada como titular. O uruguaio tem atuado no meio-campo e também aberto pela direita, inclusive, foi assim que deu assistência para final da Supercopa Europeia e da Liga dos Campeões.
Valverde chegou ao clube merengue em 2016/17 como um dos nomes para o futuro, responsável por substituir Kroos futuramente. Os três jogadores contratados pelo Real Madrid para compor o meio-campo no futuro são Tchouaméni, Camavinga e Valverde.
