Sem descanso, elenco do Santos se reapresenta com baixas, dúvidas e prováveis retornos, para enfrentar o Flamengo
Depois de sair derrotado para o Corinthians na Vila Belmiro por 1 a 0 no último sábado, o elenco do Santos já se reapresentou neste domingo, visando a preparação com período mais curto, para o jogo contra o Flamengo na próxima terça-feira, às 21h45 no Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Orlando Ribeiro será obrigado a fazer algumas mudanças na equipe. Por cartão amarelo, o Santos não terá o meia Lucas Barbosa, que recebeu o terceiro cartão amarelo e também foi expulso, além do atacante Lucas Barbosa, que também recebeu seu terceiro cartão amarelo.
Por questões físicas, as dúvidas são no lateral Madson, que apresentou fadiga muscular e foi substituído durante o jogo e no zagueiro Luiz Felipe, que teve desconforto muscular, e foi substituído durante o segundo tempo, dando lugar ao zagueiro Derick. Outro que é dúvida, e o volante Rodrigo Fernández, substituído no intervalo, após dura falta feita por Yuri Alberto, nos minutos finais da primeira etapa.
Caso não possa contar com os três jogadores, Auro, Eduardo Bauermann e Carabajal, seriam as opções imediatas para o técnico Orlando Ribeiro remontar o time que enfrenta o Flamengo.
Por outro lado, o técnico terá o retorno do zagueiro Eduardo Bauermann, que cumpriu suspensão automática e ainda espera pelo retorno do zagueiro Maicon, que já treina em campo e pode ser a novidade.
Com 43 pontos, o Santos está na décima segunda colocação do Campeonato Brasileiro, e viu a distância aumentar para a oitava colocação, que agora tem o São Paulo, com 47 pontos.