Faltando um mês para o fim do contrato, Atlético-MG vive indecisão a respeito do futuro de Cuca
Uma das condições do treinador para permanecer é uma mudança no elenco. Há divergências sobre a situação do técnico multicampeão nos bastidores do clube.
Na noite da última segunda-feira (24), fechando a 33º rodada do Brasileirão 2022, o Atlético Mineiro visitou o Fortaleza na Arena Castelão para tentar subir na tabela e brigar pela vaga no G6, com o foco em se classificar para a Libertadores do próximo ano.
Porém, em um jogo movimentado e com grandes chances para ambos os lados, o placar permaneceu inalterado em 0x0, e os times acabaram estacionados na mesma colocação da tabela. Com isso, o empate acabou decretando uma marca ruim para o clube no campeonato.
Na busca pela vaga da Libertadores 2023, o clube já começa a se posicionar no mercado de transferências para reformular seu elenco visando melhores resultados no próximo ano. E para isso, segundo informações de Thiago Fernandes, do portal Goal BR e da Band Minas TV, o clube precisa definir o treinador para o próximo ano.
De acordo com a fonte, o Galo mantém indecisão sobre Cuca a um mês do fim do contrato. Uma das condições do treinador para permanecer é uma mudança no elenco, porém, há divergências internas e nos bastidores, sobre a situação do técnico multicampeão no clube.
