Corinthians provavelmente terá força máxima contra o Santos na Vila Belmiro.

Na vigésima terceira rodada do Brasileirão, se o técnico Fábio Carille entrar em campo com sua equipe considera titular, isso acontecerá apenas pela quinta vez no campeonato. Já que a equipe titular só esteve em campo contra Chapecoense, Bahia, Palmeiras e Avaí no campeonato brasileiro. Uma consideração importante na qual vale destacar é que a equipe não perdeu nenhuma partida no ano quando contou com Cássio, Fágner, Balbuena, Pablo e Arana formando o sistema defensivo.

Sobre o retorno dos titulares 

Guilherme Arana treinou com bola normalmente essa semana e foi relacionado para o clássico. Tendo uma grande possibilidade de começar o jogo entre os titulares. Balbuena, Jô e Romero retornam de suas respectivas suspensões e poderão enfrentar o Santos no domingo.

Sobre a equipe titular 

O atacante Angel Romero foi o único a atuar nas Eliminatórias, o jogador foi titular na derrota em Assunção para o Uruguai por 2 x 1. Marcando, inclusive, o único gol da equipe paraguaia na partida. Cássio, Fágner e Balbuena ficaram no banco e nem chegaram a entrar em campo em suas respectivas seleções. Diante desse cenário, Romero foi o único que ainda não treinou com bola, ficando só na academia. Contudo, certamente, o jogador treinará com a equipe titular nessa sexta, ocupando o lugar de Clayson.

Com isso, a equipe deverá ir a campo com : Cássio, Fágner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero e Jô. 

Comprometimento de Cássio 

O goleiro chegou na madrugada de quarta-feira assim como os outros jogadores que estavam com suas seleções. No entanto, mesmo com direito a folga, o goleiro se apresentou no mesmo dia de manhã e participou do treinamento normalmente. Portanto, uma atitude como essa, justifica essa temporada brilhante do goleiro que retornou a seleção brasileira e voltou a atuar em alto nível. Segundo o próprio jogador, ele está em seu melhor momento na carreira.