|

Fabrício Bruno e Pablo perdem invencibilidade no Flamengo

De ‘ressaca’ após o título da Libertadores, o Flamengo foi derrotado para o Corinthians por 2 a 1. O revés no Maracanã acabou colocando fim na invencibilidade da dupla Fabrício Bruno e Pablo.

Os defensores tinham vencido todos os 12 jogos anteriores que fizeram juntos. O retrospecto deixa de ser 100%, mas continua sendo números expressivos: 12 vitórias e uma derrota. O clube carioca mandou a equipe reserva à campo e relacionando apenas alguns titulares.

Nomes de peso do Flamengo ficaram de fora da partida, como Gabigol, Pedro e Arrascaeta. David Luiz foi relacionado, mas sequer foi utilizado. Os únicos titulares utilizados foram Everton Ribeiro, João Gomes e Rodinei, que entrou no fim da partida e ouviu cantos de “Fica Rodinei”.

O contrato do lateral-direito se encerra no fim do ano e a tendência é que busque uma nova equipe. Por fim, o Flamengo termina a rodada na terceira posição. A próxima partida será contra o Coritiba, no próximo domingo, às 16h.