Pedro Raul não está na mira do Fluminense, informa jornalista
Em boa fase no Goiás, Pedro Raul está sendo especulado em diversos clubes do Brasil. Segundo informações do jornalista Gabriel Amaral, do Raiz Tricolor, o atacante não está na mira do Fluminense para a próxima temporada. A cúpula do Tricolor não fez qualquer tipo de contato pelo atleta.
Ainda de acordo com o jornalista, internamente a diretoria do clube não vê qualquer viabilidade de contratar Pedro Raul, mesmo que tenha surgido especulações do seu nome nas Laranjeiras.
O centroavante tem contrato com o Kashiwa Reysol, do Japão, até dezembro de 2025 e sua multa contratual está na casa dos 13 milhões de reais. Pelo Goiás, Pedro Raul é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols marcados. Seu contrato com o clube goiano é válido até 31 de Dezembro desta temporada.