o brzão na copa do mundo 

Copa no FIFA 

A EA Sports lançou na manhã desta quarta (9), o modo oficial da Copa do Mundo de 2022. As 32 seleções do Mundial estão presentes, contando com a maioria dos jogadores que atuaram nas eliminatórias. O MF lista os jogadores do Brasileirão presentes na atualização. 

Na lista final de Tite, o goleiro do Palmeiras tem um Overall de 84. 

Weverton

O atacante acabou entrando na lista final após viver grande momento no Flamengo. Seu Overall é de 80. 

Pedro

Mais um presente na lista final de Tite, o meia do Flamengo possui um Overall de 79.

Everton Ribeiro

O atacante esteve presente em partidas das Eliminatórias, mas acabou ficando de fora da lista final. Seu Overall é de 79. 

Gabigol

Criticado no Internacional, o meia foi convocado para partidas da Eliminatórias e possui um Overall de 78. 

Edenílson

O atacante do Flamengo foi outro com bastante espaço no início das Eliminatórias que acabou esquecido na lista final. Seu Overall é de 78. 

Cebolinha 

O goleiro flamenguista não chegou a entrar em campo pela Seleção, mas foi lembrado em listas de Eliminatórias. Seu Overall é de 80. 

Santos  

Arrasca está presente na Seleção Uruguaia no game. Seu Overall é de 84. 

Arrascaeta  

O atacante do Athletico-PR é parte do elenco da Seleção Uruguaia dentro do game. Seu Overall é de 73.  

Terans  

Outro jogador do Athletico-PR, o atacante também pode ser encontrado na Seleção Uruguaia do game. Seu Overall é de 72. 

Canobbio

A seleção uruguaia está recheada de jogadores do Brasileirão, o lateral-direito do Palmeiras é mais um da lista. Seu Overall é de 68.

Piquerez 

Mais um membro da Seleção Uruguaia no game, o meia do São Paulo possui um Overall de 72. 

Gabriel Neves 

O zagueiro do São Paulo encerra a lista. Está presente na Seleção Equatoriana com um Overall de 74. 

Arboleda