Abel lamenta gols sofridos e diz: “O jogo estava controlado”
O Fluminense enfrentou o Atlético-PR neste domingo (17), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. O tricolor saiu na frente com gol de Henrique Dourado, mas acabou perdendo por 3 a 1. Abel Braga sabia que teria dificuldades para enfrentar o Atlético, mas lamentou os gos sofridos após Dourado abrir o placar.
“O gozado é que o Atlético-PR teve um domínio muito grande no primeiro tempo, por pura felicidade ou sorte, é uma jogada que tem se repetido, fizemos um gol de escanteio com o Dourado. Nossa preocupação era encher o meio no segundo tempo. Imaginávamos que o Atlético faria uma pressão muito grande, mas o que se viu foi totalmente diferente”, avaliou Abel Braga, antes de emendar:
“Trouxe o Wendel mais para dentro, mas o Atlético não se atirou. O jogo ficou a nossa feição e tomamos um gol bobo. Se discute se foi falta ou não, mas houve o erro da barreira, a bola passa pelo meio. Saltaram e abriram. Depois, o outro gol foi estranho. Conversamos muito sobre essa jogada diagonal do Atlético.”
O técnico também comentou as mudanças para a partida. Por conta da lesão de alguns jogadores e a suspensão de Lucas e Robinho, o time em campo era jovem, especialmente na zaga.
“A situação é delicada. Viemos sem o lateral-direito, dois zagueiros e dois homens do meio: Douglas e Orejuela foram vetados pelo DM para esta partida. Foi praticamente uma defesa de juniores que foi muito bem. Para nossa surpresa, um jogador que estava estreando, que não joga há muito tempo que é o Richard, teve que sair por câimbra. Complicou”.
Sobre o jogo, Abel diz que estava controlado e elogia adversário.