| |

Buscando opções, veja 6 nomes que podem chegar no Santos em 2023, com baixo investimento

Com o término do Campeonato Brasileiro, o Santos inicia seu processo, de forma tardia, para a temporada 2023. O presidente Andres Rueda quer resolver nos primeiros dias das férias do elenco, o Executivo de Futebol e também o treinador, para depois avaliar o elenco, definir as dispensas e também as posições que serão necessário reforçar.

No cenário nacional, vários jogadores podem trocar de clubes para a próxima temporada, e dentre eles, nós do Mercado do Futebol listamos 6 nomes que podem reforçar o Santos por empréstimo ou até baixo investimento.

Jorge (Palmeiras) – O lateral esquerdo que se destacou no Santos em 2019, não repetiu o mesmo desempenho no Palmeiras, que cogita até emprestar o jogador com parte dos salários pagos, já que não faz parte do planejamento para 2023.

Marlos (Athletico Paranaense) – Com seu contrato chegando ao final, o meia seria uma boa opção para o meio campo do Santos, setor mais carente de jogadores que criem jogadas para servir o ataque santista.

Rodinei (Flamengo) – No clube carioca desde 2016, o lateral direito não terá seu contrato renovado, e pode chegar a custo zero no Santos, que terá para o início da temporada, apenas Nathan confirmado no atual elenco. Pelo Flamengo são 162 jogos, 6 gols e 17 assistências.

Kuscevic (Palmeiras) – O zagueiro chileno atuou em apenas 16 jogos na atual temporada pelo Palmeiras e com contrato até 31 de dezembro de 2025, o jogador pode ser emprestado, para ter mais oportunidades.

Stiven Mendoza (Ceará) – Um dos poucos destaques do Ceará que foi rebaixado para a Série B, pode deixar o time na próxima temporada, mesmo tendo contrato até dezembro de 2023. Ao todo, atuou em 53 jogos no Brasileirão, fez 20 gols e deu 1 assistência.

Alef Manga (Coritiba) – O atacante que se declarou torcedor do Santos, esteve próximo de jogar na Vila Belmiro, fez bom campeonato pelo Coritiba, sendo peça importante para manter na Série A. No Brasileirão, foram 34 jogos, 9 gols e 1 assistência, com boas atuações.

(Foto: Thiago Gadelha / SVM)