Landim vê negócio ‘muito difícil’ e indica saída de Rodinei
Uma das peças fundamentais do Flamengo em 2022, Rodinei não deverá permanecer no clube em 2022, mesmo com apelo dos torcedores. Em entrevista à ‘ESPN‘, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, falou que os representantes do atleta pediram um valor muito alto para renovar.
Esse foi um dos indicativos que o lateral-direito não deverá permanecer no Flamengo. Apesar disso, o mandatário não sinalizou o fim das negociações, mas destacou outras oportunidades de mercado que surgiram para Rodinei pela sua ótima temporada.
“O jogador tem que ver as oportunidades que tem no mercado. Pelo que a gente soube, são excelentes oportunidades para ele em valores de contrato. A gente acredita que não assinou (um pré-contrato) porque é obrigado a comunicar o clube. Tem uma relação muito próxima conosco”.
Os clubes que mais foram associados ao jogador foram Atlético-MG e River Plate. O Flamengo chegou a ter a renovação contratual encaminhada, mas desistiu após o jogador cair de produção e ser visto saindo de uma festa noturna em seu dia de folga.
