| |

Assessora de Mano Menezes crava permanência no Inter e nega Seleção Brasileira

Nos últimos dias, uma informação que pegou todos de surpresa foi Mano Menezes como próximo técnico da Seleção Brasileira. A notícia foi divulgada por Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo. Após a CBF emitir nota negando, foi a vez do treinador fazer o mesmo.

A assessora de imprensa e filha do técnico, Camila Menezes, garantiu sua permanência no Internacional e que ele não retornará à Seleção. Ela se pronunciou durante evento que apontou os melhores do ano do futebol do Rio Grande do Sul, promovido pela Associação de Cronistas Esportivos (Aceg).

“Como diria a minha vó no interior (do Rio Grande do Sul), em Venâncio Aires, conversinha mole, né. Eu quero dizer que eu mesmo liguei para o Caio (Ribeiro, comentarista da TV Globo), e falei para ele: ‘o que é isso, cara, de onde você tirou essa ideia? Nós nunca fomos procurados”, explicou Camila, em entrevista ao canal Vozes do Gigante.

A volta de Mano Menezes para a Seleção Brasileira seria atrelada a ida de Andrés Sanchez, que seria o novo dirigente da Seleção. No entanto, todas as partes envolvidas na informação desmentiram. Sendo assim, a permanência de Mano no Internacional para 2023 está garantida.