Amanhã é dia de decisão, e dessa vez é em casa
Terça feira (24), às 21h30, na Vila Capanema, Vila Nova – GO. Esses são o dia, lugar, hora e adversário de mais uma batalha, de mais uma guerra, dia de mais uma decisão para a volta pra série A, para o lugar que já estamos acostumados e enjoados. O Paraná encara o Vila Nova em partida direta e busca se manter no G4, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão série B.
No histórico de partidas o tricolor tem uma leve vantagem, são 13 jogos, sendo 6 vitórias, 3 derrotas e 4 empates. O último confronto aconteceu em julho, pelo mesmo campeonato, na ocasião o tricolor perdeu pro Vila por 3×2.
Para o jogo o tricolor terá alguns desfalques, o meia Renatinho e os atacantes João Pedro e Alemão ainda são dúvidas por contusão. Já o atacante Robson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que tomou no último jogo (Paraná x América).
O Paraná está com 53 pontos, no 4º lugar, já o Vila está com 51 pontos na 5ª posição.
FICHA TÉCNICA
Paraná Clube x Vila Nova – GO
Local: Vila Capanema, Curitiba – PR;
Data: 24 de outubro de 2017 (terça-feira);
Horário: 21h30 (Brasília);
Trio de arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza – árbitro (SP) ;Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo – assistentes (SP).