Novidades no treino desta quarta-feira (25) no Arruda
O técnico Marcelo Martelotte resolveu fazer mistério e decidiu fechar os treinamentos desta quarta e quinta-feira, que antecedem a partida contra a Luverdense/MT, no próximo sábado no Arruda. No treino desta tarde, a imprensa foi liberada apenas fazer imagens do aquecimento. O lateral Tiago Costa e o meia João Paulo apareceram no gramado e treinaram normalmente
As novidades na movimentação foram a presença do lateral esquerdo Tiago Costa e do meia João Paulo, que estão recuperados de lesão e devem ser opção para Martelotte na partida contra a Luverdense/MT.
Tiago Costa está recuperado de lesão na coxa esquerda. A última partida do jogador havia sido há um mês, no empate em 0 a 0 contra o Ceará, na 26ª rodada. O lateral deve ser titular na partida contra o Luverdense/MT, já que Yuri que vinha sendo titular, está suspenso.
Já o meia João Paulo teve um problema no tornozelo direito e desfalcou a Cobra Coral na última partida contra o Brasil de Pelotas no empate em 1 a 1.
Ambos os jogadores devem iniciar a partida como titulares.