Líder em assistências em 2022, Ângelo projeta 2023 melhor “brigando por títulos”
Um dos nomes mais promissores do elenco, o atacante Ângelo aos 17 anos, desponta para 2023, ser um dos líderes dentro de campo no time do Santos. O jogador foi decisivo na reta final da competição, depois da saída do técnico Lisca, e em pouco tempo, tornou-se o líder de assistências do Peixe na temporada.
Com a evolução do seu futebol, o jogador vem sendo alvo de sondagens de diversos clubes europeus, e entrevista ao jornalista André Hernán, falou sobre seu carinho pelo Santos e o quanto quer ajudar o Clube a ter um melhor momento. “O Santos é o meu time do coração. O que eu puder ajudar em títulos, atuações e investimentos, farei. Posso ser vendido amanhã e posso dar ao Santos, o investimento necessário. Sempre foi meu planejamento dar títulos ao Santos e fazer a minha história no Clube. Tenho muito esse sonho, e espero que possa acontecer.”
O atacante também falou seu crescimento e projeta um 2023 melhor. “Estou bem motivado e bem feliz. A gente sabe que a temporada foi difícil, mas tudo o que eu passei esse ano, pois quando eu subi, já peguei duas temporadas com 15 e 16 anos. Isso me fez amadurecer mais rápido. Crescer na adversidade te faz mais forte lá na frente. Agora quero começar a brigar por títulos, que é onde o Santos merece estar e espero que seja uma no maravilhoso. Estamos passando por reconstrução, pois passamos por duas temporadas difíceis, mas o Santos, é o Santos. Precisa estar brigando por títulos.”
O técnico Odair Hellmann espera contar com o jogador em toda temporada de 2023, mas a possibilidade de venda existe. Em outubro, o Newcastle em conversas com o Santos, chegou a fazer uma proposta de 20 milhões de euros, enquanto a pedida da diretoria foi de 30 milhões e o clube inglês ainda estuda aumentar a proposta, para poder na abertura da janela, ter o jogador.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)