As oitavas de final da Copa do Mundo terminaram e tiveram vários nomes destaqus. Por isso, a equipe do MF analisou e montou o time dos 11 melhores da rodada; confira:
Abrimos a lista com um dos maiores candidatos a jogador da rodada. Com uma atuação sólida no tempo regulamentar, o goleiro pegou três pênaltis diante da Espanha e levou Marrocos até as quartas de final.
O lateral-direito da Inter de Milão foi peça fundamental na classificação da seleção holandesa com um gol e duas assistências na vitória por 3 a 1 contra os EUA. E claro, ganhou o prêmio de melhor do jogo.
O zagueiro liderou o sólido sistema defensivo marroquino e fez grande atuação ao parar o ataque espanhol.
O zagueiro croata foi responsável por parar o rápido ataque japonês e mais uma vez teve uma excelente exibição no Mundial.
O lateral-esquerdo francês é considerado o melhor na posição neste Mundial e fez mais uma grande atuação, desta vez diante da Polõnia.
O volante dominou o meio-campo sul-coreano e ganhoi vários disputas, além de dar dinâmica à seleção brasileira.
O volante marroquino não deu brechas para o meio-campo da seleção espanhola e teve mais uma brilhante atuação, com quatro desarmes e 100% snos ete duelos que teve pelo chão.
O camisa 10 mais uma vez comandou a vitória da seleção argentina, desta vez contra a Austrália, e além do gol marcado, criou várias chances para os companheiros.
O camisa 10 virou figura carimbada nos times da semana do Mundial e participou dos três gols franceses na vitória sobre a Polônia, com duas bolas na rede e uma assistência.
Mais uma vez decisivo para a Amarelinha, Vini foi imparável diante da Coreia do Sul e importante na vitória após anotar um gol e dar uma assistência.
O português surpreendeu ao entrar no lugar de Cristiano Ronaldo e deu conta do recado. O atacante não tremeu em sua primeira partida em Copas e foi o primeiro jogador a marcar um hat-trick neste Mundial.
Destaque importante ao atacante que embora tenha dado apenas uma assistência, participou da construção da maioria dos seis gols portugueses contra a Suiça.
Um dos maiores jogadores da história do futebol, Leônidas da Silva, o autor do primeiro gol de bicicleta, ficou marcado pelo apelido "Diamante Negro", que deu origem até a um famoso chocolate.