Hoje é tudo ou nada.
Para manter o mínimo de chance que ainda resta para ficar na série B, o timbú vai a campo hoje (04) enfrentar seu rival Santa Cruz no estádio do Arruda, pela 33ª rodada da competição. O clássico considerado como dos ”desesperados” será marcado pela vontade absurda de marcar gols no time coral, para isto o técnico Roberto Fernandes fez um treino intensivo durante a semana, e mostrou mistérios durante a escalação A única grande dúvida, fica por conta da escalação do zagueiro Aislan, que reclamou de dores nas costas e pode ser cortado de última hora.
Em entrevista o técnico alvirrubro afirmou:
O que falo claramente para os atletas é que o sangue no olho vai pesar. Estou pensando em um nome que não tenha tido oportunidades e não estou achando. Aqui não tem nenhum injustiçado. Até temos jogadores com qualidade técnica boa e, no conjunto, faz um péssimo campeonato. Sendo objetivo na resposta, isso pesa sim. É fator preponderante escalar não só o jogador com uma qualidade técnica melhor, mas, sobretudo, o que vai encarar os jogos como a grande oportunidade, ganhar espaço dentro do mercado e ajudar o Náutico. Sem dúvida.
O Confronto está marcado para às 17:30 (horário de Brasilia) e o provável elenco do time alvirrubro será: Jefferson; Léo, Breno, Aislan (Feliphe Gabriel) e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda e Bruno Mota; Rafinha, Dico e William